sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Curso para Policia Militar de Posse




Os policiais militares de Posse solicitaram um curso ao NTE de Introdução a Tecnologia Digital. O mesmo aconteceu no Colégio Josefa Barbosa Valente e foi um sucesso.Parabéns a todos...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010