


Os policiais militares de Posse solicitaram um curso ao NTE de Introdução a Tecnologia Digital. O mesmo aconteceu no Colégio Josefa Barbosa Valente e foi um sucesso.Parabéns a todos...
Este blog tem por objetivo divulgar e registrar as ações desenvolvidas pelas escolas que acompanho como professora formadora do NTE, bem como, compartilhar com demais formadores e professores, idéias, opiniões e sugestões que venham qualificar nosso trabalho como educadores.