sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Curso para Policia Militar de Posse




Os policiais militares de Posse solicitaram um curso ao NTE de Introdução a Tecnologia Digital. O mesmo aconteceu no Colégio Josefa Barbosa Valente e foi um sucesso.Parabéns a todos...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Comemoração Colégio D. Prudêncio

Parabéns a Escola pela linda homenagem as mães. Fiquei muito feliz por ter participado desse momento.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Curso no Colégio Josefa....


Professora Mariangela auxiliando a Professora Formadora Marleni Brum Mesquita a ministrar curso de blog na escola. Os Professores foram muito participativos. Parabéns a todos...

terça-feira, 23 de março de 2010

Dinamizador busca NTE


O dinamizador Valdir do Colégio Cel Ernesto Antônio de Araújo esteve no NTE aprofundando seus conhecimentos sobre blog e slide show.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Alunos participam de Curso junto com dinamizadores


Alunos do Colégio D. Prudêncio participam junto com dinamizadores do curso "Blog Avançadinho". Parabéns a direção, coordenação e dinamizadores pelo incentivo. Sabemos que esse tipo de iniciativa aproxima toda a comunidade escolar pois é a soma de esforços que permite alcançar objetivos comuns.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Encontro de dinamizadores de Posse - GO



Nos dias 16 e 17 de março encontraram-se os dinamizadores que atuam nas escolas estaduais no D. Prudêncio e Cel. Ernesto Antônio de Araújo para oficina de Blog Avançadinho e discutir questões ligadas a suas funções. O encontro foi muito proveitoso pois permitiu a troca de experiências e conhecimentos.

quinta-feira, 11 de março de 2010

OFICINA DE BLOG NA EDUCAÇÃO EM GUARANI DE GOIÁS




Está acontecendo no município de Guarani de Goiás o Curso "Blog na Educação" para professores e dinamizadores dos colégios Estaduais Castelo Branco e Vicente José Valente. O objetivo é prepará-los para que usem essa ferramenta pedagógica de modo mais efetivo. O envolvimento é grande como podem perceber nas fotos. Parabéns a todos.