quarta-feira, 17 de março de 2010

Encontro de dinamizadores de Posse - GO



Nos dias 16 e 17 de março encontraram-se os dinamizadores que atuam nas escolas estaduais no D. Prudêncio e Cel. Ernesto Antônio de Araújo para oficina de Blog Avançadinho e discutir questões ligadas a suas funções. O encontro foi muito proveitoso pois permitiu a troca de experiências e conhecimentos.