O dinamizador Valdir do Colégio Cel Ernesto Antônio de Araújo esteve no NTE aprofundando seus conhecimentos sobre blog e slide show.
terça-feira, 23 de março de 2010
Dinamizador busca NTE
O dinamizador Valdir do Colégio Cel Ernesto Antônio de Araújo esteve no NTE aprofundando seus conhecimentos sobre blog e slide show.
quinta-feira, 18 de março de 2010
Alunos participam de Curso junto com dinamizadores
quarta-feira, 17 de março de 2010
Encontro de dinamizadores de Posse - GO
Nos dias 16 e 17 de março encontraram-se os dinamizadores que atuam nas escolas estaduais no D. Prudêncio e Cel. Ernesto Antônio de Araújo para oficina de Blog Avançadinho e discutir questões ligadas a suas funções. O encontro foi muito proveitoso pois permitiu a troca de experiências e conhecimentos.
quinta-feira, 11 de março de 2010
OFICINA DE BLOG NA EDUCAÇÃO EM GUARANI DE GOIÁS
Está acontecendo no município de Guarani de Goiás o Curso "Blog na Educação" para professores e dinamizadores dos colégios Estaduais Castelo Branco e Vicente José Valente. O objetivo é prepará-los para que usem essa ferramenta pedagógica de modo mais efetivo. O envolvimento é grande como podem perceber nas fotos. Parabéns a todos.
Assinar:
Postagens (Atom)