Alunos do Colégio D. Prudêncio participam junto com dinamizadores do curso "Blog Avançadinho". Parabéns a direção, coordenação e dinamizadores pelo incentivo. Sabemos que esse tipo de iniciativa aproxima toda a comunidade escolar pois é a soma de esforços que permite alcançar objetivos comuns.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário