quinta-feira, 18 de março de 2010

Alunos participam de Curso junto com dinamizadores


Alunos do Colégio D. Prudêncio participam junto com dinamizadores do curso "Blog Avançadinho". Parabéns a direção, coordenação e dinamizadores pelo incentivo. Sabemos que esse tipo de iniciativa aproxima toda a comunidade escolar pois é a soma de esforços que permite alcançar objetivos comuns.

Nenhum comentário: