skip to main | skip to sidebar

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Comemoração Colégio D. Prudêncio

Parabéns a Escola pela linda homenagem as mães. Fiquei muito feliz por ter participado desse momento.
Postado por MARIANGELA às 18:45 Nenhum comentário:

domingo, 9 de maio de 2010

Curso: Elaboração de Projetos

Trabalhando em Grupo.
Postado por MARIANGELA às 15:46 Nenhum comentário:

Curso: Ensinando e Aprendendo com as TIC - !00 Horas na Escola Vicente José Valente e Castelo Branco em Guarani de Goiás



Postado por MARIANGELA às 15:28 Nenhum comentário:

segunda-feira, 3 de maio de 2010

CURSO : ELABORAÇÃO DE PROJETOS - FASE PRESENCIAL




Postado por MARIANGELA às 17:07 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Mariangela NTE

Este blog tem por objetivo divulgar e registrar as ações desenvolvidas pelas escolas que acompanho como professora formadora do NTE, bem como, compartilhar com demais formadores e professores, idéias, opiniões e sugestões que venham qualificar nosso trabalho como educadores.

Blog do NTE

  • NTE

visitas

Contador de Visitas

Quem sou eu

Minha foto
MARIANGELA
Ver meu perfil completo
  • Blog do Coronel Ernesto
  • blog da Escola Dr. João Teixeira
  • blog do Colégio D. Prudêncio

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (11)
    • ►  setembro (2)
    • ▼  maio (4)
      • Comemoração Colégio D. Prudêncio
      • Curso: Elaboração de Projetos
      • Curso: Ensinando e Aprendendo com as TIC - !00 Hor...
      • CURSO : ELABORAÇÃO DE PROJETOS - FASE PRESENCIAL
    • ►  abril (1)
    • ►  março (4)