domingo, 9 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este blog tem por objetivo divulgar e registrar as ações desenvolvidas pelas escolas que acompanho como professora formadora do NTE, bem como, compartilhar com demais formadores e professores, idéias, opiniões e sugestões que venham qualificar nosso trabalho como educadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário