
Professora Mariangela auxiliando a Professora Formadora Marleni Brum Mesquita a ministrar curso de blog na escola. Os Professores foram muito participativos. Parabéns a todos...
Este blog tem por objetivo divulgar e registrar as ações desenvolvidas pelas escolas que acompanho como professora formadora do NTE, bem como, compartilhar com demais formadores e professores, idéias, opiniões e sugestões que venham qualificar nosso trabalho como educadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário