sexta-feira, 28 de maio de 2010

Comemoração Colégio D. Prudêncio

Parabéns a Escola pela linda homenagem as mães. Fiquei muito feliz por ter participado desse momento.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Curso no Colégio Josefa....


Professora Mariangela auxiliando a Professora Formadora Marleni Brum Mesquita a ministrar curso de blog na escola. Os Professores foram muito participativos. Parabéns a todos...

terça-feira, 23 de março de 2010

Dinamizador busca NTE


O dinamizador Valdir do Colégio Cel Ernesto Antônio de Araújo esteve no NTE aprofundando seus conhecimentos sobre blog e slide show.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Alunos participam de Curso junto com dinamizadores


Alunos do Colégio D. Prudêncio participam junto com dinamizadores do curso "Blog Avançadinho". Parabéns a direção, coordenação e dinamizadores pelo incentivo. Sabemos que esse tipo de iniciativa aproxima toda a comunidade escolar pois é a soma de esforços que permite alcançar objetivos comuns.