Parabéns a Escola pela linda homenagem as mães. Fiquei muito feliz por ter participado desse momento.
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Comemoração Colégio D. Prudêncio
Parabéns a Escola pela linda homenagem as mães. Fiquei muito feliz por ter participado desse momento.
domingo, 9 de maio de 2010
segunda-feira, 3 de maio de 2010
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Curso no Colégio Josefa....
terça-feira, 23 de março de 2010
Dinamizador busca NTE
quinta-feira, 18 de março de 2010
Alunos participam de Curso junto com dinamizadores
Assinar:
Postagens (Atom)


